Skip to content

0 Seguradora Porto

⌚️ Tem apenas 60 segundos?
Nós sabemos o quão precioso é o tempo, nem todos gostam de ler longos artigos, como tal, recomendamos que veja o video seguinte, contudo, se precisar de informação mais pormenorizada, pode continuar a ler o nosso artigo.

Perguntas Frequentes

1Quem É Dono Do Grupo Porto Seguro?

Em seguida, os controladores da Porto Seguro e do Banco Itaú Unibanco criarão uma nova empresa, Porto Seguro Itaú Unibanco Participações S.A. (Psiupar), que será detida pelos atuais donos da Porto Seguro.

2O Que Cobre O Seguro De Vida Porto Seguro?

O Seguro Vida do Seu Jeito tem coberturas para doenças graves, invalidez por acidente; acidente ou doença que afaste do trabalho; reembolso para despesas médicas e hospitalares; e antecipação do pagamento, em caso de doença terminal, por exemplo.

3Qual É O Banco Que Administra O Cartão Porto Seguro?

O banco, no caso a financeira, é a própria Porto Seguro. Fundada em 1945 pelos diretores e acionistas do banco Bradesco.

4Quais Os Tipos De Seguro Da Porto Seguro?

Seguro de Vida.
Seguro para Equipamentos Portáteis.
Seguro para Viagem.
Seguro para Equipamento de Mobilidade e Acessibilidade.
Serviço de saúde para pet.
Responsabilidade Civil Profissional.

5O Que O Seguro De Vida Porto Seguro Cobre?

O Porto Seguro Vida do Seu Jeito tem coberturas para doenças graves, invalidez por acidente; acidente ou doença que afaste do trabalho; reembolso para despesas médicas e hospitalares; e antecipação do pagamento, em caso de doença terminal, por exemplo.

6O Que Não É Coberto Pelo Seguro De Vida?

O que o seguro de vida não cobre? Porém existem alguns certos tipos de casos em que o seguro não vai cobrir o que acontecer. Por exemplo, caso o problema tenha sido causado por material ou explosões nucleares e radioativas. Atos de guerra também são um problema que não é coberto pelo seguro.

7Quais São As Coberturas Do Seguro De Vida?

Quais as coberturas do Seguro de Vida
O que é a Cobertura do Seguro.
Morte Natural.
Morte por acidente.
Invalidez Permanente Total ou Parcial por acidente.
Invalidez laborativa permanente total por doença (ILPD)